Igreja batiza mais de 100 pessoas em culto nos EUA: “Deus está fazendo algo especial”
A igreja First Baptist Simpsonville batizou 141 pessoas no último domingo.
Uma megaigreja na Carolina do Sul batizou 141 novos convertidos no último domingo (3). No culto, outras dezenas de pessoas aceitaram a Cristo.
A “Upstate Church”, conhecida como “First Baptist Simpsonville”, é uma congregação de seis campi com cerca de 7.000 membros.
Segundo a CBN News, em culto de batismo, a igreja costuma batizar de 30 a 40 pessoas todos os meses.
O pastor sênior Wayne Bray relatou que se sente muito abençoado pelas vidas que foram batizadas.
“Não podemos superar o que Deus fez no domingo. 141 pessoas que passaram da morte para a vida e tomaram a decisão de seguir a Cristo em obediência através do batismo. Este é apenas o começo. Jesus, mal podemos esperar para ver o que o Senhor fará a seguir”, compartilhou o ministério no Facebook.
O pastor contou que o “batismo em massa” ocorreu depois que ele começou a ministrar uma série de sermões sobre as ordenanças da igreja, incluindo o batismo.
No início, 86 pessoas se inscreveram para serem batizadas: “Isso foi impressionante, mas nos deu ainda mais confiança para pregar o Evangelho esperando que o Espírito Santo se movesse”, disse Wayne.
No culto de domingo, após o apelo, outras 55 decidiram se batizar.
“Não consigo expressar adequadamente o quão incrível foi fazer parte desse dia. Mais do que qualquer outro momento do meu ministério, senti como se estivéssemos vivendo o livro de Atos. Tínhamos pregado a partir de Atos 2, e parecia que nós estávamos nas páginas”, explicou ele.
Gratidão
Em uma entrevista ao Baptist Courier, o pastor Wayne testemunhou: “Não queremos ser apenas uma igreja que faz discípulos. Queremos ser uma igreja cheia de fazedores de discípulos”.
E continuou: “Esse é o nosso coração, e acreditamos que é isso que Jesus está fazendo na Upstate Church. O tempo de Deus é sempre perfeito. Nossa igreja nunca esteve tão preparada para discipular esses novos crentes”.
A CBN News informou que a igreja tem campi em Simpsonville, Anderson, Greenville e Mauldin, com planos de iniciar uma congregação em Laurens.
“Deus certamente tem feito algo especial nos últimos anos”, concluiu o pastor
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.