Fechar
Buscar no Site

1.000 aceitam Jesus na cruzada de Franklin Graham em Londres

A cruzada “God Loves You” contou com a participação de mais de 10.000 pessoas no Centro de Exposições ExCel em Londres.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POSTATUALIZADO: TERÇA-FEIRA, 29 DE AGOSTO
Franklin Graham ministrando na cruzada em Londres. (Foto: Reprodução/BGAE)
Franklin Graham ministrando na cruzada em Londres. (Foto: Reprodução/BGAE)

Durante a cruzada “God Loves You” da Associação Evangelística Billy Graham em Londres no último sábado (26), centenas de pessoas aceitaram Jesus.

O evangelista Franklin Graham pregou o Evangelho para mais de 10.000 pessoas que participaram do evento no Centro de Exposições ExCel em Londres, Inglaterra.

Franklin, filho do falecido evangelista Billy Graham, é o presidente da Associação Evangelística Billy Graham (BGEA). Ele deu continuidade à cruzada que iniciou no Reino Unido em 2022.

A BGEA fez parceria com cerca de 1.000 igrejas locais, e dezenas de milhares de pessoas assistiram ao evento através de transmissão ao vivo.

Antes da ministração de Graham, o culto foi conduzido pelos cantores cristãos CeCe Winans, Michael W. Smith e os Newsboys.

Ministração da Palavra de Deus

Segundo o The Christian Post, cerca de 1.000 pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus na ocasião.

“Acredito que há pessoas aqui com corações feridos. Muitas pessoas têm procurado encontrar um propósito para o que é sua vida”, disse Graham à multidão.

E continuou: “Estou aqui para dizer a você esta noite: Deus ama você! Ele enviou seu filho, Jesus Cristo, do Céu a esta terra para salvá-lo dos seus pecados”.


Mais de 10.000 pessoas participaram do evento ‘God Loves You’ em Londres. (Foto: Reprodução/BGAE)

Franklin Graham pregou sobre a história bíblica do Filho Pródigo, que se arrependeu de seu erro e voltou para seu pai que o recebeu de braços abertos.

“Essa história é uma imagem do amor de Deus por você e do seu amor pela humanidade”, relatou ele.

Graham enfatizou que todas as pessoas são pecadoras e todas “são culpadas”.

“Mas se você estiver disposto a se arrepender e abandonar seus pecados, e pela fé apoiar-se no nome do Senhor, Jesus Cristo, esta noite, Deus irá perdoá-lo, purificá-lo, curá-lo”, afirmou o evangelista.

A expectativa do Evangelho no Reino Unido

De acordo com o The Christian Post, no início deste mês, a BGEA anunciou que a cruzada “God Loves You” no Reino Unido também acontecerá na Escócia, em junho de 2024, na arena OVO Hydro em Glasgow.

“Estamos entusiasmados por regressar a Londres novamente este ano e por ter a oportunidade de pregar o Evangelho em Glasgow”, disse Graham ao The Christian Post.

“Somos gratos pelos milhares de cristãos e centenas de igrejas que estiveram ao nosso lado nos últimos anos e continuaram orando para que esta viagem chegasse às suas cidades”, acrescentou ele.

No ano passado, a cruzada no Reino Unido passou por Liverpool, Gales do Sul, Sheffield e Londres. Graham testemunhou que “viu centenas de pessoas se voltarem para Jesus Cristo” nos eventos.


Cerca de 1.000 pessoas aceitaram Jesus no evento. (Foto: Reprodução/BGAE)

Resistência de grupos LGBT

Em 2018, Graham experimentou resistência de grupos ativistas LGBT do Reino Unido, que queriam cancelar os eventos evangelísticos devido as suas declarações sobre a visão bíblica da homossexualidade e o Islã.

Em 2020, antes do início do isolamento causado pela Covid-19, alguns locais britânicos cancelaram os eventos da cruzada por causa dos princípios e posicionamentos de Graham.

No entanto, em 2022, um tribunal da cidade de Glasgow, na Escócia, ordenou que um centro de eventos pague umaindenização de cerca de 100 mil eurospor cancelar a cruzada evangelística de Franklin Graham.

Steve Johnson, voluntário da equipe de oração do evento, testemunhou: “As pessoas estão procurando respostas. Eles veem que algo está errado”.

“Acredito que há épocas em que Deus simplesmente abre portas e a Igreja tem orado por isso. Essa temporada é agora e temos que responder. A porta está aberta para nós”, concluiu ele.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens