Fechar
Buscar no Site

Verbo Petrolina lança “A Mão de Deus”, seu primeiro single

A letra da canção fala sobre o poder da mão de Deus, que traz provisão incomum sobre pessoas que ousam crer em meio a situações desafiadoras.

FONTE: GUIAME
(Foto: Divulgação/CW2 Produções Artísticas)
(Foto: Divulgação/CW2 Produções Artísticas)

A Igreja Verbo da Vida, por meio da produtora CW2 Produções Artísticas, apresenta a sua primeira canção autoral. O single “A Mão de Deus” foi composto pelo departamento de música da igreja e gravado em uma super produção organizada pelo músico e produtor Fábio Aposan, com a gravação de Alex Angeloni.

A música tema “A mão de Deus” foi inspirada em uma mensagem do pastor presidente Edilson de Lira e a esposa Mizia Elian, em agosto de 2022. As ministrações reforçaram que, enquanto a Palavra de Deus estiver em nossa mente e coração, a mão do Senhor estará sobre nós.

A letra da canção fala sobre o poder da mão de Deus, que traz provisão incomum sobre pessoas que ousam crer em meio a situações desafiadoras.

A canção foi lançada no dia 19 de maio no canal C2W Produções Artísticas (@C2WPA) no YouTube, nas principais plataformas de música e já está alcançando números impressionantes.

A C2W Produções Artísticas vai destinar o todo o lucro adquirido com o single para a construção da futura sede da igreja Verbo da Vida, em Petrolina.

Sobre o Verbo da Vida Petrolina

A Igreja Verbo da Vida é uma igreja missionária, da Palavra da Fé, que abrange hoje, aproximadamente, 3 mil membros.

A instituição pretende construir a nova sede nos próximos anos, proporcionando à comunidade um grande Centro de Avivamento e Missões no coração do nordeste brasileiro, trazendo um novo capítulo para o Evangelho nesta região.

Os direitos autorais da canção foram doados integralmente para esse fim, assim como todo lucro que for arrecadado da canção nas plataformas digitais.

Como Igreja de Cristo, eles creem que as suas canções serão uma ferramenta para trazer recursos para construírem a nova sede ainda mais rápido e promover muitos outros projetos para o Reino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens