Fechar
Buscar no Site

Aracruz: duas professoras e um aluno morreram durante ataques em escolas

 

Os ataques aconteceram na manhã desta sexta-feira (25) em uma escola da rede estadual e em uma unidade de ensino particular

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

A polícia confirmou a morte de três vítimas dos ataques em escolas do município de Aracruz. Duas seriam professoras da Escola da Rede estadual, a EEEFM Primo Bitti e o aluno estudava no Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).

Foto: Reprodução
Imagens registraram entrada de suspeito na primeira escola

Em seguida, o suspeito entrou em um carro modelo Renault Duster de cor dourada e com placas cobertas e se dirigiu para a escola particular, onde também efetuou disparos. Um aluno não resistiu aos ferimentos e também morreu. Não há a identificação das vítimas.

Uma hipótese trabalhada inicialmente pela polícia era de que se tratava da ação de um aluno de uma das escolas, mas o fato foi descartado.

O governador Renato Casagrande determinou que os secretários de Segurança Pública e Educação se desloquem até a cidade para acompanhar a apuração dos fatos.

Em uma publicação nas redes sociais, Casagrande também lamentou o fato e destacou que as forças de segurança do Espírito Santo vão atuar no fato.

A Prefeitura de Aracruz decidiu suspender as aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino após o ataque em duas instituições de ensino do município. Segundo a nota enviada pelo município, a ação segue a orientação da Polícia Militar.

Fonte/ Folha Vitória

 

 

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens