Fechar
Buscar no Site

Família de pastor desaparecido recebe cartas de apoio da igreja brasileira

Portas Abertas

Sequestrado em 2017 na Malásia, o pastor Raymond Koh permanece desaparecido. A Comissão de Direitos Humanos da Malásia concluiu que ele foi vítima da Polícia e o desde então a família ainda espera a conclusão do caso e o retorno do pastor  

Em fevereiro de 2017, o pastor Raymond Koh foi sequestrado na Malásia. “Ele estava atrasado para uma consulta, partiu apressado e nunca mais voltou”, lamenta a esposa do líder cristão, Susanna Koh. Ele tinha 62 anos na época.

De acordo com testemunhas, sequestradores mascarados chegaram em uma van e o levaram embora naquela manhã. A família Koh não tem notícias sobre o pastor Koh desde o dia 13 de fevereiro de 2017. Em abril de 2019, a Comissão de Direitos Humanos da Malásia (Suhakam) concluiu que ele foi vítima de desaparecimento forçado pela Seção Especial do Departamento de Polícia da Malásia.

Apesar de enfrentar ameaças para deixar o caso do marido de lado, Susanna Koh entrou com um processo contra a polícia e o governo da Malásia. Quase cinco anos se passaram e a família continua sem respostas. Os filhos do casal, Elizabeth, Esther e Jonathan, também acompanham essa longa jornada de luta e busca por respostas.

Embora muitas pessoas ao redor do mundo saibam sobre o sequestro do pastor Koh, muitas só o conheceram após seu desaparecimento. Em julho de 2019, foi lançado um livro intitulado “Onde está o pastor Koh?”. Um dos coautores da obra, Lee Hwa Beng, é amigo da família há mais de 25 anos e afirma que o livro foi escrito para lembrar o pastor. “Nós sinceramente esperamos que ele reapareça um dia, mas se não, o mundo não pode esquecê-lo” diz Beng.

Queremos incentivar você a apoiar a família Koh por meio de mensagens de encorajamento, para que mantenha a esperança no Senhor enquanto busca pelo pai da família. Envie um cartão agora mesmo e ajude a fortalecer a fé da esposa e os filhos do pastor Raymond Koh. A campanha para envio de cartões encerra no dia 12 de janeiro.  

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens