Fechar
Buscar no Site

Texto do Pr. Roberto Naves Amorim, publicado na PG do dia 08/08/21

O SUPRIMENTO E O CUIDADO DE DEUS

O Salmos 68.5,6 afirma que Deus é “Pai para os órfãos e defensor das viúvas é Deus em sua santa habitação. Deus dá um lar aos solitários, liberta os presos para a prosperidade…”

A visão particular do salmista é que Deus é extremamente pessoal e íntimo diante da dor do órfão, da viúva, do solitário e dos presos. Ele é visto como um Pai, um defensor, um provedor e um libertador. Ele está presente, suprindo e cuidando.

Deus em Seu amor, graça, misericórdia e bondade sempre supre e cuida com providência e estabilidade. Ele dá um lar aos que precisam e traz liberdade e prosperidade aos que ficaram presos nas circunstâncias da vida. Em Deus está a segurança que todos precisamos.

Deus supre e cuida de você na sua mais profunda necessidade. Ele não está distante quando as suas tribulações emocionais, físicas ou materiais chegam.

Se seus pais nunca lhe deram atenção ou cuidado, Deus cuida de você e lhe supre emocionalmente de tudo o que você precisa. Se você perdeu seu cônjuge, seus pais ou alguém querido, Deus suprirá e cuidará de você em suas necessidades emocionais ou físicas. Se você está longe de casa, sem ninguém para lhe apoiar, amar e cuidar, Deus abrirá as portas para suprir suas necessidades.

Deus supre e cuida! Por isso, chegue-se a Ele. Deixe que Ele traga a solução que você precisa. Ele sempre está pronto a fazer por você o que você, nem ninguém, pode fazer.

Experimente hoje o suprimento e o cuidado de Deus em qualquer uma de suas necessidades.
Por/ YouTube

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens