Fechar
Buscar no Site

Texto do Pr. Moreira Silva, publicado na Página Gospel do Jornal Pequeno do dia 01/08/2021

*Reflexão: Graça e fé*.
São duas realidades que pertencem a Deus, que nos presenteou para que continuemos  existindo apesar da nossa ingratidão.  Graça é muito mais do que um favor imerecido é a razão de todas as coisas existirem ela é o chão que faz a fé germinar em nossa existência apesar dos obstáculos e dos sofrimentos que tentam nos abater.
A fé nos faz prosseguir alimentando a  esperança e a certeza que diante da vida haverá momentos que nós iremos honrar a fé que professamos com as nossas atitudes diante das adversidades e sofrimento, mas  também existirá circunstâncias que a fé nos honrará tirando-nos  de um contexto de sofrimento para uma nova realidade, esta fé consciente é uma virtude de alguém que ama a Deus apesar das
circunstâncias. Não é o ambiente da qual estamos vivenciando o presente, que vai ditar o nosso compasso, mas a graça e a fé em Deus, que nos fará prosseguir sem desanimar fazendo-nos mais que vencedores.
Meus parabéns Paulo, pela vitória que a graça e a fé te proporcionaram.
A Deus toda glória.
Do seu amigo,
Moreira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens