Fechar
Buscar no Site

IBOA comunica o falecimento de Ruben Mukama

 

NOTA DE FALECIMENTO
“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê  mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês nisto? João 11:25 e 26

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amado irmão em Cristo Ruben Mukama. Neste momento de dor, pedimos a Deus que dê conforto à sua família, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, tê-lo em nossa liderança, com sua alegria, unção e criatividade. Ele sempre será lembrado em nossos corações. Cremos na vida eterna, e com certeza o nosso amado irmão já está ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida.
Que o Senhor conforte os corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança.
Como humanos, sentimos a separação do nosso Irmão, mas como cidadãos dos céus renovamos a esperança de que em breve Cristo voltará e estaremos juntos com Ele e tantos que já estão na eternidade.

Igreja Batista do Olho D’Água

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens