Fechar
Buscar no Site

Cristãos aproveitam filas de vacinação no México para distribuir Bíblias

Professores que estão sendo imunizados foram evangelizados com a Palavra de Deus.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO LA SILLA ROTA

 

O exemplar é distribuído e fabricado pelos Gideões Internacionais. (Foto: Reprodução)
O exemplar é distribuído e fabricado pelos Gideões Internacionais. (Foto: Reprodução)

Além da vacina de Covid-19, os professores que estão sendo imunizados na cidade de León, no México, receberam outro tipo de “proteção”: um exemplar do Novo Testamento.

Na fila enquanto aguardavam a vacinação, os professores que estavam no Poliforum, um centro de eventos no estado de Guanajuato, receberam uma pequena Bíblia, semelhante às encontradas em hotéis.

Muitos aceitaram o presente pensando que fosse uma agenda. Quando olharam atentamente para a capa, que dizia “Novo Testamento, Salmos e Provérbios”, eles entenderam do que realmente se tratava.

Nas redes sociais, vários professores compartilharam imagens do presente inesperado. Muitos são de diversas partes do México, como Querétaro, Estado do México, Jalisco e San Luis Potosí.

Nos relatos, alguns professores disseram que foram abordados por membros de igrejas, que aproveitaram a fila da vacina para evangelizar.

O exemplar do Novo Testamento é distribuído e fabricado pelos Gideões Internacionais, uma organização dos Estados Unidos fundada em 1899, que se dedica na distribuição de Bíblias em hotéis, escolas, hospitais, presídios e instituições públicas e privadas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens