Fechar
Buscar no Site

Graças a Deus, vocês existem’, diz Bolsonaro a produtores rurais em Brasília

Por YouTube

Presidente elogiou participação de produtores rurais em mobilização: “Vocês produzem, vocês trabalham e vocês não param. Mais do que manter a economia viva no Brasil, vocês alimentaram mais de 1 bilhão de pessoas mundo afora”

Por Canal Rural

Em vídeo publicado pela deputada federal Carlas Zambelli, o presidente aparece acompanhado pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o secretário de Assuntos Fundiários, Nabhan Garcia e apoiadores, como o ex-piloto Nelson Piquet. Nas imagens,  Bolsonaro elogiou a participação de produtores rurais. “Vocês produzem, vocês trabalham e vocês não param. Mais do que manter a economia viva no Brasil, vocês alimentaram mais de 1 bilhão de pessoas mundo afora. Graças a Deus, vocês existem”, disse.

O encontro ocorreu antes do evento oficial, marcado para ocorrer na Esplanada dos Ministérios. “ Em qualquer manifestação, sempre estarei, de alguma forma, junto de vocês. (…) Não tem como dar errado, vai dar certo. Pegamos o brasil destruído civil, moral e economicamente, mas com coragem nós mudamos o Brasil”, completou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens