Pastor conhecido por suas mensagens bíblicas nas redes sociais faz Live para lançar livro
Luciano Subirá participa de bate-papo sobre a obra “Como Deus transforma a tristeza em alegria” no dia 14, às 20h
Vivemos um período da história da humanidade de extremo impacto físico e emocional. Mas como entender o sofrimento causado pela maior crise que essa geração já viveu? Uma reflexão teológica sobre essa pergunta está na obra Como Deus transforma a tristeza em alegria, do escritor, pastor e conferencista Luciano Subirá.
Para entender melhor a mensagem que Subirá traz na obra, a Editora Mundo Cristão promove na próxima quarta-feira (14), às 20 horas, uma Live de lançamento da obra, que tem o objetivo de trazer um novo ânimo para os corações angustiados.
A obra faz uma macrovisão teológica do assunto “sofrimento” e, claro, de um Deus que transforma a tristeza em alegria. O autor, que é muito conhecido por suas mensagens amplamente divulgadas no YouTube e no Instagram, pesquisou todas as perspectivas possíveis para trazer ao leitor uma visão ampla do tema, como uma espécie de quebra-cabeça para apoiar os cristãos nesse difícil momento. A Live acontece no perfil do Bibotalk no YouTube, às 20 horas.
Serviço do evento
Live de lançamento Como Deus transforma a tristeza em alegria
Bate-papo com pastor, escritor e conferencista Luciano Subirá
Onde: YouTube do Bibotalk
Data: 14 de abril de 2021 (quarta-feira)
Horário: 20h
Como: on-line e gratuito
Ficha técnica:
Livro: Como Deus transforma a tristeza em alegria
Autor: Luciano Subirá
Editora: Mundo Cristão
ISBN: 978-65-86027-75-4
Páginas: 144
Formato: 14×21
Preço: R$ 36,90
Links de venda: Editora Mundo Cristão e Amazon
Redes sociais do autor:
Youtube: @lucianosubira
Instagram: @lucianosubira
Facebook: @lucianosubira
Sobre o autor: Luciano Subirá é pastor na Comunidade Alcance, em Curitiba, e responsável pelo ministério de ensino bíblico orvalho.com. Autor de mais de vinte livros, tem servido a igreja brasileira em todo o território nacional e também em diversos países. É casado com Kelly e pai de Israel e Lissa.
Por / LC – AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.