Fechar
Buscar no Site

Texto da Mary Anne, publicado na PG do Jornal Pequeno do dia 04/04/2021

Neste dia tudo mudou

Mary Anne Aragão Pachêco
IEQ Península – Escritora e Empresária – São Luís – MA – Instagram: @maryannearagao

A mensagem que estou trazendo hoje todos conhecem, visto que é o fundamento da nossa fé cristã. É a mensagem do ato de amor do Deus que se fez “fraco e limitado”, e deu sua vida para a salvação dos nossos pecados. O Seu gesto de amor levou consigo todas as nossas dores e pecados. Mas se você é cristão e acredita na Palavra de Deus, entende que a morte não O venceu, que Sua vida não se resumiu a uma cruz e nem a um túmulo e sabe que ao terceiro dia Ele ressuscitou, como nos mostra o apóstolo Paulo em 1Coríntios 15: 55-58.
“Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão”.
Sim, a morte não O venceu, Ele ressuscitou. Venceu o pecado e a maldade humana que O colocaram na cruz; venceu toda forma de injustiça, promovida por homens e mulheres que foram responsáveis pela dor e morte de muitos inocentes. Jesus venceu todo projeto e manifestação diabólica que resulta no afastamento do ser humano da bondade, do amor e da graça de Deus. Com a Sua ressurreição, Ele trouxe nova vida, nova maneira de viver e esperança para todos que n’Ele confiam. E hoje Ele quer trazer para a nossa vida a mesma esperança que trouxe aos Seus discípulos, antes dominados pela decepção, tristeza e desorientação por virtude da Sua morte, mas que ao vê-Lo encheram-se de alegria e esperança diante do Cristo ressuscitado.
Mesmo depois de cerca de dois mil anos da crucificação, morte e ressurreição de Jesus, a mensagem transmitida nos Evangelhos continua trazendo esperança para as pessoas, tal como ocorrera na vida dos discípulos. E hoje diante de tantas incertezas que temos vivido, desejo que a ressurreição de Jesus possa trazer para todos que n’Ele creem,

possibilidades para uma vida melhor, além de paz e esperança para todos os que se encontram aflitos. A morte de Jesus não foi e nem é uma derrota! O Seu objetivo era trazer-nos Salvação, portanto, o pecado e a morte já não têm mais domínio sobre aqueles que Lhe pertencem! Mesmo que morramos aqui, viveremos para sempre.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens