Irã ameaça Israel novamente de extermínio e o Mundo se cala
O ministro da Defesa iraniano, Amir Khatami, dedicou hoje (domingo) um discurso inteiro às ameaças contra Israel e disse que se Israel agir provocativamente, seu país destruirá Haifa e Tel Aviv.
Khatami fez os comentários em uma conferência especial para jovens organizada pela Divisão de Logística do Ministério da Defesa iraniano. Durante seu discurso, ele disse: “Graças a Deus, nos dias de hoje o Irã detém todos os aspectos importantes do uso da força e todas as possibilidades estão abertas para ele, a fim de defender a Revolução Islâmica.”
“O regime sionista entende a nova situação mais do que ninguém. Eles pararam todas as suas novas conquistas e agora estão se fortalecendo e se defendendo atrás de muros e bunkers. Isso se deve à vitória da Revolução Islâmica”, disse Khatami em seu discurso. .
Khatami ampliou e acrescentou: “A questão foi estudada e desenvolvida em um plano de ação abrangente, que permitirá, quando chegar a hora, lançar uma operação com uma única e simples instrução do líder. Aconselho os sionistas a não fazerem o erro que nos levará à ação.
As ameaças surgem em meio a especulações de que o Irã entrará em negociações com os Estados Unidos sobre seu retorno ao acordo nuclear e o levantamento das sanções contra Teerã. O regime em Teerã se sente mais seguro do que no passado, à luz das conquistas dos afiliados da Síria, Iêmen e Iraque, e tem adotado uma retórica cada vez mais agressiva nos últimos meses.
Enquanto isso, não há sequer uma nação que censure o Irã por tais ameaças, seja entre os países europeus, seja os Estados Unidos, e até mesmo o Brasil, todos se calam se tornando cúmplices com o Irã. Quando Adonai pesar sua mão por causa do seu povo, não ficará uma nação sem pagar o preço de ficarem calados na hora que Israel mais precisou.
Fonte/ Rede Cafetorah
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.