Fechar
Buscar no Site

“Jesus me salvou no dia em que tiraria minha vida”, diz mulher após evangelismo online

Ana María sendo batizada pelo Pastor Salvori. (Foto: reprodução / Evangelical Focus)

Ana María sendo batizada pelo Pastor Salvori. (Foto: reprodução / Evangelical Focus)

As oportunidades de compartilhar o Evangelho na internet estão se multiplicando, de acordo com este o ministério ‘Em Busca de Jesus’, que faz evangelismo online.

Eles afirmam que muitas pessoas estão encontrando Jesus por meio de suas pesquisas na Internet. Uma delas foi Ana María, de Tarragona, na Espanha, que, como ela lembra, “há muito tempo tinha a ideia de tirar a minha vida, até tinha uma carta de despedida para cada um dos meus familiares”.“Pesquisei na internet como me matar e, na hora em que ia desligar o computador, apareceu uma pequena bolha no site e senti que devia olhar. Deus mudou a minha vida quando soube que Jesus me amava”, relata Ana María.

Ela diz que isso aconteceu durante “uma conversa com ‘um anjinho’ do site Paz com Deus”, que foi criado pelo ministério de evangelismo onlineSearch for Jesus.

Etapas de compromisso

Segundo Ana María, o seu encontro com Jesus “foi fascinante”. Ela se sente “em casa, cuidada, protegida”, na igreja local que ela conheceu através do ministério e onde agora é membro.

Em seu batismo, o pastor Salvori e Ana María usaram máscaras, um símbolo de esperança em meio à pandemia. “O que é impossível para o homem, é possível para Deus”, conclui Ana María.

Uma necessidade crescente

“Infelizmente, estamos vendo um crescimento nas conversas com muitas pessoas que não têm esperança e que querem que suas vidas acabem agora, como Ana María”, diz um membro espanhol da Busca por Jesus, David de Lago.

As oportunidades de compartilhar o Evangelho na internet estão se multiplicando a cada ano. A Busca por Jesus, que faz parte da Associação Billy Graham, informa que mais de 138.900 pessoas na Espanha já ouviram o Evangelho em 2020, por meio de sua plataforma PazconDios.net, que é realizada na Espanha por meio do ministério de evangelismo Decisión.

Dessas pessoas, 18.386 disseram que oraram por sua salvação e 1.500 deixaram seus dados para um acompanhamento e um discipulado.

Por outro lado, “não somos apenas um ministério voltado para a evangelização, nossos voluntários também estão equipados e treinados para a evangelização. Estamos criando uma rede de evangelistas na internet que tem impacto na evangelização nas ruas”, explica De Lago.

Segundo De Lago, “a proclamação na rua de muitos fica muito mais fácil devido à grande prática que eles têm na internet”.

A Busca por Jesus tem mais de 1.500 voluntários em todo o mundo. Na Espanha, a equipe é formada por 36 voluntários de diferentes denominações e lugares da Espanha. “Nossa meta é chegar a 70 voluntários este ano”, afirmam.

Além disso, mais de 65 igrejas de toda a Espanha se registraram no localizador nacional de igrejas do site.

Fonte/ Guiame

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens