Dois medicamentos israelenses podem curar do Coronavírus
Será que estamos diante do fim de um grande número de morte pela pandemia do Coronavírus? A tão esperada cura para a pandemia do Coronavírus foi encontrada em Israel? A empresa Biomed Lifebase divulgou ontem, quarta-feira resultados muito animadores em um ensaio clínico (Fase 2) para o tratamento de pacientes com Coronavírus – seguindo os resultados positivos também na primeira fase de testes. Dos 16 pacientes em estado crítico e grave que foram recrutados para a segunda fase, 14 que foram tratados com Allocetra e se recuperaram, tendo alta em poucos dias. As ações da empresa Annalebx aumentou 60% nos últimos 12 meses e hoje está aumentando 30%.
Além da empresa Annalebx, mais um tratamento está obtendo excelentes resultados.
Um medicamento inovador, desenvolvido no Hospital Ichilov em Tel Aviv, alcançou resultados promissores na cura rápida de pacientes coronais em condições graves e moderadas. Isso é o que Katie Dor revelou aqui esta noite (quinta-feira).
Esta é apenas uma fase preliminar do ensaio clínico em humanos. A droga é baseada em uma proteína chamada EXO-CD24, que foi testada durante anos pelo Prof. Nadir Arber, que está envolvido na pesquisa do câncer. A substância foi administrada por inalador a 30 pacientes graves e moderados, cujo sistema imunológico estava à beira do colapso. A condição de 29 dos 30 pacientes melhorou em um a dois dias, e em três a cinco dias eles tiveram alta hospitalar. O último paciente também se recuperou e teve alta hospitalar, mas em estágio posterior.
Diante dos resultados, o hospital decidiu submeter uma solicitação ao Comitê de Helsinque do Ministério da Saúde, para que fosse possível avançar para a próxima etapa do ensaio e conduzi-lo em dezenas de outros pacientes. O experimento da próxima etapa, como de costume, também incluirá um grupo de controle, ao qual será dado um placebo (placebo).
Estas duas notícias foram divulgadas ontem e confirmadas por nossas fontes, elas são animadores e indicam que há uma esperança real não somente no uso de vacinas, mas também para pessoas que já estão infectadas e em estado grave.
Fontes: TheMaker e Canal Kan
Materia extraída do site Cafetorah
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.