Fechar
Buscar no Site

Texto da Mary Anne / Eu Tenho Autoridade

 

Errata : Esse texto EU TENHO AUTORIDADE CONTRA O MAL é de autoria da Mary Anne e  era para ter saído na PAgina Gospel deste domingo, 17,  mas no lugar foi encaixado de forma errada e em duplicidade o artigo do Pastor Ivan Moutinho com o título da mensagem da Mary.
A editoria da PG pede desculpas aos seus leitores pela falha.

 

Eu tenho autoridade contra o mal

Mary Anne Aragão Pachêco

IEQ Península – Escritora e Empresária – São Luís – MA – Instagram: @maryannearagao

 

Costumamos guardar como maior zelo tudo que para nós tem muito valor. Guardamos, pois tememos que ladrões nos roubem. Esse medo acontece, por que para todo lado que vamos existem ladrões, e por eles existirem é que nos preocupamos tanto em trancar nosso carro, nossa casa, em pagar seguranças, e instalar cercas elétricas, alarmes e videomonitoramento. Assim como temos cuidado com os nossos bens materiais, devemos ter com a nossa vida espiritual, pois sabemos que o inimigo das nossas almas vive ao nosso redor procurando uma brecha para nos roubar, matar e destruir, como nos fala em João 10: 10.
A maioria conhece essa passagem bíblica, mas nem sempre sabem como agir a respeito dessa verdade. Todavia, vamos pensar sobre a natureza de alguém que rouba, mata, destrói, e que age de forma premeditada contra a nossa vida. Pensou? Pois é dessa maneira que nosso inimigo espiritual age quando tenta destruir nossa vida, matar nossos sonhos e roubar todos os planos que Deus tem para nós. E como ele faz isso?
Ele faz isso quando ataca famílias, derruba sonhos e frustra muitos profissionalmente, incita a violência, assassinatos, entre outros. Dessa maneira que ele semeia no meio de nós suas más obras. Muitas vezes, nos permitimos ser influenciados pelas intrigas do mal e, uma vez que o mal nos seduz, ele nos mantém reféns dele. Na maioria das vezes, até conseguimos reconhecer os seus ataques óbvios. No entanto, é mais difícil
reconhecermos os mais sutis quando estamos sendo seduzidos a aceitar algo que acabará nos desviando do caminho certo ou nos destruindo.
Felizmente, temos Jesus que luta em nosso favor e nos reveste de “autoridade para
pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” (Lucas 10:19). Portanto, precisamos andar em comunhão com Jesus, saber discernir adequadamente que o Inimigo não possui nenhum real poder sobre nós,

e por mais que ele seja experto e estrategista, se estivermos sendo guiados pelo Espírito Santo e pela Palavra, nunca seremos pegos de surpresa, muito menos o que o Senhor Jesus tem preparado para nós ele poderá roubar ou destruir.
Que o Senhor Jesus nos capacite a discernir o bem do mal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens