Vacinas da Pfizer chegaram em Israel
Vacinas da Pfizer chegaram em Israel
As primeiras vacinas da Pfizer contra o vírus corona devem chegar a Israel nesta manhã (quarta-feira) em um avião de transportes da gigante de entregas DHL antes da distribuição na quinta-feira para HMOs e hospitais. O embarque terá uma quantidade relativamente pequena de vacinas, a frente da grande quantidade que deve chegar ao país até o final da semana, que terá cerca de 110 mil unidades. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o ministro da Saúde Yuli Edelstein devem chegar ao Aeroporto Ben Gurion para receber as vacinas e transportar as coisas.
Importante salientar que de acordo com o acordo firmado entre o Estado de Israel e a farmacêutica há cerca de três semanas, chegarão a Israel cerca de 8 milhões de vacinas para quatro milhões de cidadãos, visto que a vacina é dividida em 2 doses.
Após a assinatura do acordo, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse que “Israel está em uma situação”. Muitos países gostariam de trocar conosco – tanto de vacinas como regularmente. “Nosso nível de morbidade é mais baixo do que na Europa e precisamos mantê-lo lá.”
Fonte- Rede Cafetorah
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.