Fechar
Buscar no Site

Vacinas a caminho do Estado de Israel da Pfizer

Vacinas da Pfizer a caminho – muito mais rápido do que o esperado: quatro milhões de doses devem chegar a Israel este mês, que é o suficiente para 2 milhões de cidadãos.

Em um debate realizado (quinta-feira) entre os representantes dos Hospitais e o Ministério da Saúde sobre o assunto das vacinas corona, os representantes dos Hospitais ficaram surpresos ao descobrir que as doses da vacina devem chegar a Israel em quantidades muito maiores do que inicialmente previsto. De acordo com as informações recebidas pelos Hospitais, as vacinas do primeiro parto chegarão em dois batimentos e a cada batimento serão recebidas dois milhões de doses da vacina.

A remessa pode chegar a Israel já no final de dezembro ou início de janeiro. Após a campanha de vacinação que começará no Reino Unido na próxima semana, e em linha com o progresso na aprovação regulatória, as primeiras vacinas a chegar são da Pfizer.

A quantidade da primeira remessa proporcionará uma resposta imunológica a dois milhões de cidadãos. Nesta fase, a divisão entre os fundos ainda não foi definida, mas é provável que seja feita na proporção do tamanho dos planos de saúde, do maior para o menor: Clalit, Maccabi, Meuhedet e Leumit.

As informações foram divulgadas em uma entrevista ao estúdio Ynet no mês passado, o diretor geral do Ministério da Saúde, Prof. Hezi Levy, falou sobre a quantidade de vacinas que chegará a Israel: “Vai começar com uma pequena quantidade e vai se acumulando. “Durante o primeiro trimestre, espero salvar as populações em risco.”

FONTE/CAFETORAH

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens