Fechar
Buscar no Site

Primeiro israelense recebeu vacina contra COVID-19 feita em Israel

Iniciou neste domingo pela primeira vez os testes em seres humano utilizando a vacina contra o Coronavírus que foi desenvolvida pelo Instituto Biológico de Israel.

No Hospital Sheba teve início a primeira fase da vacina corona desenvolvida no Instituto Biológico, com a chegada do Primeiro-Ministro e dos Ministros da Defesa e da Saúde.

Benjamin Netanyahu declarou: “Uma Luz no fim do túnel.”

Benny Ganz, vice primeiro ministro declarou:

“Segev, o primeiro voluntário, me disse: ‘Vim aqui para pedir que você nos ajudasse financeiramente. Achei que cuidaríamos disso no orçamento de 2021 – e seria bom uma hora antes.’

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, o ministro da Defesa Bnei Gantz e o ministro da Saúde Yuli Edelstein estão realizando uma visita ao Hospital Sheba em Tel Hashomer nesta manhã (domingo), onde o ensaio clínico da vacina corona desenvolvida pelo Instituto Biológico começou. Como parte da primeira fase, mais de 25.000 doses de vacina foram preparadas e a primeira pessoa a recebê-la foi Segev Harel, 26, do Kibutz Sde Nehemia, no norte.

O primeiro-ministro Netanyahu disse no início do experimento: “Vejo a luz no fim do túnel. Esta será a verdadeira saída da crise.” A Ynet transmitiu a visita ao vivo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens