Israel iniciará testes em sua vacina contra Covid-19
Na próxima semana se iniciarão os primeiros testes da vacina que está sendo desenvolvida no Estado de Israel, foi o que informou o Instituto Biológico, responsável pelo desenvolvimento da mesma no país.
Com a conclusão dos preparativos, pesquisa, desenvolvimento e recebimento de todas as aprovações do Ministério da Saúde e do Comitê de Helsinque para Experimentos Médicos em Humanos, o Instituto de Pesquisa Biológica anunciaram besta noite de domingo, o início da etapa mais importante e crucial no desenvolvimento da vacina contra o Coronavírus.
Os testes clínicos em humanos com a vacina israelense para a Coronavírus do Instituto Biológico em Ness Ziona começarão no próximo domingo, 1º de novembro, anunciou o ministro da Defesa, Bnei Gantz, nesta noite.
O ministro da Defesa, Bnei Gantz, acolheu a aprovação e disse: “Este é um dia de esperança para os cidadãos de Israel, e os pesquisadores do Instituto Biológico são guerreiros da esperança. Há apenas dois meses recebi o primeiro frasco da vacina e hoje já temos 25.000 doses da vacina, a caminho.
Gostaria de agradecer às dezenas de pesquisadores que trabalham dia e noite nesta missão nacional em plena cooperação com o Ministério da Saúde – neste período complexo, vocês são a patrulha que abre caminho para os cidadãos de Israel.
Vocês assumiram uma missão em escala internacional e histórica, e deram um passo significativo hoje “Eu, todo o estabelecimento de defesa, e todo o governo israelense, continuaremos a dar a vocês o apoio e os meios necessários para alcançarem uma vacina azul e branca(de fabricação israelense) segura e eficaz.”
FONTE/ REDE CAFETORAH
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.