Fechar
Buscar no Site

Texto da Mary Anne, publicado na PG do dia 18/10/2020

Mary Anne Aragão Pachêco

IEQ Península – São Luís – MA – Instagram: @maryannearagao
vida.
Tome Uma Atitude Hoje

Há muitas situações em nossa vida que necessitamos tomar atitudes, decisões.
Queremos que as circunstâncias mudem, que as pessoas mudem, que o mundo mude,
mas será se estamos realmente fazendo algo para que essa mudança aconteça?
Primeiramente é preciso que haja em nós uma mudança de comportamento, de
pensamento, e entender que ninguém a não ser você mesmo tem o poder de mudar sua
Talvez a mudança que você tanto deseja esteja nas decisões que você não toma. É preciso agir, tomar uma atitude e descobrir o que está atrapalhando sua mudança; de repente é medo das críticas, de julgamentos, de fracassos, desânimo, incerteza, preguiça, enfim, são inúmeros fatores que lhe bloqueiam ao ponto de você se acomodar com a vida que não lhe faz feliz. Se você está nessa situação, saiba que mudar é possível, mesmo que não seja fácil. O primeiro passo é fazer uma leitura do modo que está vivendo para saber se essa é a vida que você deseja realmente.
A Bíblia fala que “Quem observa o vento, nunca semeará; e o que olha para as nuvens nunca colherá” (Eclesiastes 11: 4). A primeira coisa que precisamos entender, é que para mudanças acontecerem é preciso que se dê o primeiro passo. Existem pessoas que não tomam nenhuma atitude para que algo novo aconteça e ficam se lamentando da vida que levam, ficando esperando que milagres caiam do céu, mas o que Deus espera de nós é uma atitude de mudança de vida, para que então Ele comece a fazer a parte Dele
em nossa vida. É comum ouvirmos pessoas declararem que: “Estou esperando no Senhor”, mas não tomam nenhuma atitude na direção daquilo que tanto desejam. Lembre-se que toda pessoa abençoada está sempre fazendo algo e correndo atrás do que deseja realizar, Deus não abençoa pessoas inertes, e quem não faz sacrifício não alcança benefícios.
Se você está precisando de algo novo, terá que levantar e fazer alguma coisa para que isso aconteça, a Palavra de Deus afirma que quem busca encontra, desse modo se faz necessário levantar-se e esforçar-se para conseguir o que tanto está precisando. Mas lembre-se que uma boa decisão precisa estar alinhada com o projeto que Deus tem para você, por isso é necessário saber se o que tanto você deseja está de acordo com a vontade Dele. Antes de tomar uma decisão pergunte-se: “estou escolhendo agradar somente a mim ou ao Senhor também?” “
Quando as atitudes de uma pessoa são agradáveis aos olhos do

Senhor, até os inimigos dessa pessoa vivem em paz com ela, pela vontade divina.”
(Provérbios 16:7)
Lembre-se que as bênçãos do Senhor são disponíveis para todos, mas para que elas se realizem, é necessário obedecê-Lo e ter atitudes de fé para, assim, obter todos os resultados que você precisa. Deus está esperando você começar a fazer o possível para Ele começar fazer o impossível.
Fique na paz do Senhor!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens