Fechar
Buscar no Site

Lagoinhas do Brasil e do mundo se engajam em jejum

Lagoinha News

Lagoinhas do Brasil e do mundo se engajam em jejum

Na última quarta-feira (23), todas as Lagoinhas do Brasil e do mundo iniciaram um período de 100 dias de jejum, consagração e oração com a finalidade de buscar intensamente a vontade de Deus para a edificação do corpo de Cristo e terminar o ano de 2020 debaixo da graça e do favor do Pai.

Os 100 Dias de Consagração para as famílias já é um propósito que existe na Lagoinha Matriz há mais tempo e neste ano é uma convocação da Lagoinha Global para que cada lugar onde foi plantada uma Lagoinha seja impactado com esse período de clamor e cada dia mais pessoas possam conhecer a Cristo em todas as nações da terra.

Em uma live ontem no Instagram da Lagoinha Global o Pr. Márcio Valadão explicou com detalhes como os membros devem se engajar nesse propósito. “Este é o Ano da Promessa para a Lagoinha e quando essa direção foi dada, jamais imaginaríamos que este seria um ano tão atípico, que precisaríamos tanto nos fortalecermos nas promessa de Deus. Por isso, mais do que em outras oportunidades, queremos terminar este ano bem, nesse propósito, lembrando das promessas Dele”, compartilha o pastor.

Na live ele explica como essa consagração deve ser cumprida em família, como as pessoas devem jejuar e se envolver. Centenas de pessoas de diversos locais do mundo participaram e muitas igrejas manifestaram em suas redes sociais que já estão firmes nesse propósito.

O Pr. Márcio reforçou também a importância de interceder uns pelos outros, de colocar pessoas que não servem a Deus como alvo de oração e de clamar ao Senhor todos os dias pelo Brasil e outras nações que carecem da glória de Deus,

Se você ainda não iniciou o seu jejum, comece agora mesmo e viva um tempo de experiências sobrenaturais, de crescimento na intimidade com Deus e na busca pela salvação dos seus amigos e familiares.

Para facilitar sua intercessão pelos outros, disponibilizamos aqui uma árvore genealógica para você imprimir e anotar o nome de cada um. Clique aqui para baixar!

Se você ainda tem dúvidas a respeito dos 100 Dias de Consagração para a Família, acesse o perfil da Lagoinha Global no Instagram e assista a live completa com o Pr. Márcio Valadão. Saiba mais!

Que Deus abençoe sua família e sustente cada um de vocês nesses últimos 100 dias do ano aos pés do Senhor.

:: Comunicação Lagoinha Global

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens