Fechar
Buscar no Site

Márcio Valadão celebra mais um ano de pastorado

Lagoinha News

Márcio Valadão celebra mais um ano de pastorado

Nesta sexta-feira (31/7), o pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, completa mais um ano de dedicação como pastor dessa amada igreja.

São 48 anos à frente do rebanho Lagoinha. Um trajetória de crescimento, cuidado, amor e muita, mas muita graça de Deus. E como visionário que é, em sua liderança, o pastor trabalha com a expectativa de alcançar ainda muitas vitórias para a glória de Deus.

“Eu tenho plano para até os 100 anos, mas sempre com a ideia de que só tenho um dia pra viver. Desde que a Igreja Batista da Lagoinha foi organizada, em 20 de dezembro de 1957, procuro ir além das limitações, obstáculos, setas e ministrações contrárias, seguindo as eternas palavras de Jesus ao afirmar: ‘Eu edificarei a minha Igreja’ (Mateus 16.18). Vejo literalmente o cumprimento destas palavras, e descanso no fato de que os ‘impedimentos’ não devem servir para amarrar a Igreja dentro de quatro paredes, mas que, além do sistema tradicional de ser igreja, há um desafio explícito para a Lagoinha ser um referencial da bondade e da graça de Jesus Cristo, o Sumo Pastor, para irmos além dos limites naturais e continuar escrevendo o livro de ‘Atos’ sob a inspiração do Espírito Santo”, ressalta o pastor.

Que neste dia tão especial, você possa dedicar parte do seu tempo para orar por este homem que trilha uma caminhada irrepreensível marcada pela reverência a Deus, abnegação, amor pelo próximo e dedicação. Que você agradeça a Deus pela vida deste homem que constrói dia após dia um legado para a eternidade.

Parabéns, pa(i)stor Márcio Valadão, temos muito orgulho de termos o senhor como referência do amor de Cristo nos quatro cantos da terra!

:: Comunicação Lagoinha

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens