Fechar
Buscar no Site

Pr. Roberto Naves Amorim – NO “BARCO” DA VIDA

Jesus se importou com a segurança de seus discípulos quando os confrontou em relação à sua fé no cuidado providencial de Deus. A simples verdade é que se Jesus estava naquele barco, nada de mal poderia ocorrer e não havia razão para temer.

Talvez os temporais da vida estejam batendo com força no “barco” de sua vida. Talvez haja fortes ventos sobre sua saúde, seu emprego, seu casamento, seus filhos, sua dignidade ou em seus recursos. A pergunta básica é: Jesus está no “barco” de sua vida? Caso Ele esteja, não há nada a temer.

Se Jesus está no “barco” de sua vida, encare todos os fortes temporais com fé nEle. Nenhuma de suas lutas está fora do controle soberano de Deus. Ele sabe tudo, vê tudo e se importa.

Paul Chappell afirmou: “Deus deseja mostrar Seu poder através das tempestades em sua vida, mas sua falta de fé O impede de fazê-lo. Deus permite as tempestades em sua vida para mostrar Seu poder e obter glória em Sua providência”.

Diante dos seus problemas, confie, descanse e dependa do Senhor. Se Ele estiver no “barco” de sua vida, nada, nada pode acontecer; nada pode dar errado. Confie!

 

ROBERTO NAVES AMORIM é o pastor titular da Igreja Cristã Evangélica do Setor Oeste em Goiânia, Goiás, Brasil (www.iceso.com.br). Ele tem sido o idealizador, escritor e locutor do devocional diário “BOM DIA” que tem alcançado semanalmente milhares de pessoas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens