Fechar
Buscar no Site

Vídeo mostra clientes adorando a Deus dentro de supermercado nos EUA

Grupo se uniu para um momento de adoração dentro do Walmart, na Pensilvânia. (Foto: Reprodução/Facebook)

Grupo se uniu para um momento de adoração dentro do Walmart, na Pensilvânia. (Foto: Reprodução/Facebook)

Publicado em Quarta-feira, 1 Julho de 2020 as 3:42

Um grupo de pessoas se uniu para um momento de adoração dentro do Walmart na cidade de North Versailles, na Pensilvânia (EUA), como demonstração de sua manifestação racial pacífica.

O momento foi filmado por uma funcionária do Walmart. Foram cantadas as músicas “Our God Is Greater”, “Waymaker”, “Great Are You Lord” e “We Worship You”.

Nancy Halford estava trabalhando dentro da loja quando as vozes começaram a percorrer os corredores. Muitos clientes deixaram suas compras de lado e se juntaram ao grupo.

O vídeo, transmitido ao vivo por Halford, viralizou no Facebook e muitos elogiaram a ação nos comentários. “Ah, como isso deve ter agradado nosso Pai Celestial. Isso é o que o nosso país precisa — o povo de Deus sendo igreja fora do prédio”, disse um dos comentários.

“Graças aos céus, ainda existem aqueles que são fiéis e acreditam no poder da adoração ao Deus Único. É isso que o mundo precisa ver, não aqueles que desrespeitam nosso país”, disse outro comentário.

Muitos cristãos nos EUA têm se levantado para travar uma batalha espiritual em meio aos protestos raciais e a crise gerada pelo novo coronavírus.

No sábado, 20 de junho, milhares de cristãos de diferentes igrejas foram às ruas de San Diego, na costa da Califórnia, para um grande movimento de oração por seu país. As orações também percorreram as ruas de Minneapolis, que foi palco da morte de George Floyd.

Fonte / Guiame

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens