Fechar
Buscar no Site

Texto do Pr. Roberto Naves Amorim, reproduzido na PG do Jornal Pequeno do dia 28/06/2020

A PAZ DE JESUS

No final do dia em que Jesus ressuscitou, o primeiro dia da semana, os discípulos se reuniram. Eles se encontraram para se apoiarem mutuamente. Eles estavam com medo. Em João 20.19 lemos: “Ao cair da tarde daquele primeiro dia da semana, estando os discípulos reunidos a portas trancadas, por medo dos judeus, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: “Paz seja com vocês!”

Jesus vem até eles e assegura-lhes a paz no meio do medo. Ele ressuscitou. Não havia mais espaço para o medo. Ele conquistou definitivamente a morte. A tranquilidade e a paz voltaram a reinar com a presença de Jesus e, onde Ele está, há paz.

Medo é o resultado de uma turbulência emocional. O medo é poderoso e capaz de travar sua vida. O medo atropela sua fé e aumenta sua incredulidade, arruína, devasta e desmorona sua vida. Diante de seus medos, o salmista afirmou no Salmo 27.1: “O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?”

O que está lhe amedrontando? O que você está fazendo diante do que lhe amedronta? Onde você está colocando sua confiança?

Se você está com medo, como aqueles discípulos estavam, vá a Jesus e peça por Sua paz. Vá a Ele e desfrute de Sua paz. Ele é poderoso para lhe trazer calma, segurança e direção.

Diante do medo, entregue-se ao Senhor Jesus e sintonize seus ouvidos para que repetidamente você ouça também sua voz: “Paz seja com você!”

A paz de Jesus é tudo o que você precisa diante do medo. Peça agora por Sua paz.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens