Fechar
Buscar no Site

O fim da pandemia do Coronavíru em Israel

 

O fim da pandemia do Coronavírus em Israel - Tel Aviv - PixaBay

O fim da pandemia do Coronavírus em Israel – Tel Aviv – PixaBay

Os dados divulgados pelo Ministério da Saúde em Israel são u tanto animadores. Até ontem, as 19:00 hs, o número de pessoas graves por causa do Coronavírus em Israel era de apenas 41, dos quais, 38 estão conectados a aparelhos respitarórios.

O número de pessoas doentes com o Coronavírus caiu para menos de 2000 pessoas pela primeira vez, e está em 1942 até as 19:00 hs de ontem. Durante todo o período da pandemia, morreram em Israel apenas 281 pessoas.

O número pe ainda mais animador depois que ontem, o Ministério da Saúde informou que foram feitos mais de 6000 exames somente ontem. O número total de contaminados desde o início da pandemia era de 16793 pessoas, sendo que entre estes, 14570 já ficaram curados.

Diante destes números, o governo de Israel está tomando diversas medidas para a volta na normalização da vida no país. Ontem foram liberados o funcionamento de clubes, piscinas públicas e até mesmo restaurantes.

O Ministério da Fazenda também aprovou um incentivo para as empresas, por cada empregado que voltar ao trabalho, a mesma receberá um valor de 7.500 shekels, algo em torno de 11.300 reais, o que poderá ser usado também no balanço de impostos. A medida visa incentivar a normalização e a combater o alto índice de desemprego por causa da pandemia.

As pessoas ainda andam de máscaras e procuram manter a distância uns dos outros, sem os abraços tão comuns em Israel, mas alguns estão esquecendo e relaxando. Por mais que queiramos voltar a normalidade, enquanto não houver uma vacina ou tratamento seguro para esta pandemia, acredito que nenhum país voltará a ser o mesmo, nem mesmo o Estado de Israel.

Fonte

Rede Cafetorah

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens