Fechar
Buscar no Site

Mães se unem para orar nas madrugadas e alcançam mais de 1 milhão de mulheres em quarentena

O movimento ‘Midnight Moms Devotional’ (‘Devocional das Mães à Meia-Noite’) é um movimento entre as mães para orar umas pelas outras. (Foto: Getty Images)

O movimento ‘Midnight Moms Devotional’ (‘Devocional das Mães à Meia-Noite’) é um movimento entre as mães para orar umas pelas outras. (Foto: Getty Images)

Um movimento global de oração entre mães durante esta pandemia do coronavírus está ocorrendo agora, mas muitas pessoas ainda estão por descobri-lo, porque ele está acontecendo enquanto a maioria das pessoas está dormindo.

O projeto ‘Midnight Moms Devotional’ (‘Devocional das Mães à Meia-Noite’) é um movimento entre as mães para orar umas pelas outras através dos desafios e belezas da maternidade.

A blogueira e autora Becky Thompson e sua mãe, Susan Pitts, dirigem esse poderoso movimento de oração, e disseram ao quadro “The Prayer Link”, da CBN News, que criaram a página para incentivar outras mães que se sentem exaustas, ansiosas, sozinhas e sobrecarregadas.

Thompson e sua mãe criaram o check-in Midnight Mom depois de ver a necessidade de as mães terem um lugar para “pousar no meio da noite”.

“Percebi que muitas mães faziam check-in nas redes sociais no meio da noite. Muitos comentários chegavam às postagens que eu compartilhava o tempo todo e pensei: ‘Tenho um bebê pequeno. Sei que estou acordada todas as horas da noite”, explicou Thompson.

Essa ideia se desenvolveu na página do Facebook do projeto “Midnight Moms Devotional” em 2016. Desde então, cresceu significativamente e hoje já conta com 984,834 seguidoras e atinge mais de um milhão de mães todas as noites.

A co-fundadora do projeto, Susan Pitts acredita que ter um lugar ou momento em que as mães possam ser elas mesmas e se permitir estar vulneráveis ​​foi a chave para seu rápido crescimento.

“Acho que é apenas a vulnerabilidade”, disse ela. “Procuramos os lugares ocultos de uma mulher, especialmente o coração de uma mãe, e depois dizemos: ‘Tudo bem’. E então, quando fazemos isso, quando oramos com autenticidade, com transparência e somos muito reais, isso voa”.

A dupla também foi coautora do The Midnight Mom Devotional para ministrar às mães que estão acordadas no meio da noite.

Em quarentena

A necessidade de permanecer em quarentena, devido à pandemia global do coronavírus adicionou um novo conjunto de desafios a essas mães. Para algumas, é trabalhar em casa com seus filhos. Para outras, é aprender a ser a professora de seus filhos pela primeira vez.

Pitts disse que, à luz da pandemia, existem maneiras únicas de celebrar as mães neste dia das mães.

“Mamães, estamos vivendo tempos muito estranhos, mas também estamos em um período muito protegido, que é quase como um ninho. É como se o Senhor tivesse nos dado esses lugares onde podemos estar com nossas famílias”, disse ela. “Eu diria nesta temporada única que existem maneiras únicas de celebrar a maternidade neste dia das mães. Sinto que as coisas simples deste ano serão as mais importantes”.

Fonte/ Guiame

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Mães se unem para orar nas madrugadas e alcançam mais de 1 milhão de mulheres em quarentena”

  1. Marcos Ferreira Contaggini disse:

    E a Copa das Copas do PT? A Copa do Mundo?

    Em vez de hospitais construíram prédios inúteis!

    O PT é um antro de vigarismo, picaretismo, charlatanismo de alto grau. Além disso nivela não só a cultura mas, sobretudo, a educação para baixo. Ou seja: o PT é barango. O PT é Kitsch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens