Parque nacionais de Israel estão reabrindo após
Parque nacionais de Israel estão reabrindo após
Mais um grande passo para a normalização da vida em Israel, os Parques Nacionais e Reservas Naturais em todo o país estão reabrindo para o público. É verdade que o número é limitado, além disso o número de pessoas também está sendo limitado para algumas centenas e cada local, mas já é um grande avanço para a normalização.
A decisão de reabrir gradualmente os Parques Nacionais e Reservas Naturais de Israel, foi tomada após o gabinete do governo ter aprovado o cancelamento do limite de transição de pessoas.
As mudanças visam a reiniciar a economia do país que ficou um tanto afetada com as restrições tanto de trabalho quanto na área da educação e trânsito de pessoas. Os Parques Nacionais que irão permitir o maior número de pessoas, estão na região sul do país, Massada e HaBessor, ambos em regiões desérticas.
Os Parques Nacionais de Cesaréia Marítima, Beit Guvrin e Tel Afek também irão receber um bom número de visitantes, 400 pessoas ao todo. A reserva natural de Ein Gedi, junto ao Mar Morto, receberá um total de 450 pessoas.
Parques nacionais:
- Mayan Harod
- Cesareia Marítima
- Yarkon Tel Afek
- Mayanot HaYarkon
- Apollonia
- Beit Guvrin
- Herodium
- Castel
- Antiguidades Ein Gedi
- Massada (incluindo show de luzes norturnas)
- HaBeesor Park
E as reservas naturais:
- Banias
- Riacho Snir
- Nahal Ayun
- Judeu
- Ein Afek
- Vale de Hula
- Riacho de Taninim
- Einot Tzukim(Ein Fashkha)
- Ein Gedi
- Penhascos de Tsinim
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.