Fechar
Buscar no Site

CABE A DEUS JULGAR O HOMEM, MAS CABE AO SAL DA TERRA, SEMEAR AS BOAS NOVAS

CABE A DEUS JULGAR O HOMEM, MAS CABE AO SAL DA TERRA, SEMEAR AS BOAS NOVAS

Cabe ao Nosso Deus (Jesus Cristo) julgar o homem como Cabe a Ele (somente a Ele) perdoar o homem por seus atos abomináveis.

Nenhum  outro ser humano  nessa terra, líder religioso algum vestido de batinas, pastor, tem poder para julgar e perdoar o homem de seus pecados. Quem se atrever a fazer isso, estará praticando  atos mentirosos, e terá que se expilicar diante do Criador.

Cabe ao Nosso Deus (Jesus Cristo) julgar o homem, perdoar, mas cabe ao sal da terra semear o evangelho, porque quando Jesus baixou o decreto: “Ide e pregai o evangelho a toda criatura! ele estava se dirigindo a todos os seus discípulos ficando bem claro que funcionariia dessa forma. A ordem dada aos discípulos vale também para todos que se achegarem a Cristo.

Eu ouvi, entendi, conheci, e a partir de agora fico com  a missão de passar ao meu próximo. Não de conhecer e guardar para mim, mas de levar adiante.

A missão como já falei é de todos e ai daquele que se envergonhar do evangelho de Jesus Cristo.

Ai daquele que mudar um til do evangelho.

A Palavra do Nosso Senhor Jesus é o mapa  da vida e está à disposição de todos para mostrar a forma certa de viver e  qual destino é o melhor para nós.

“Eis que te proponho hoje a vida e a morte”, está dito na Bíblia

Não precisaríamos de tudo isso, se o homem não tivesse caído, mas a queda provocou tamanho caos que vive hoje a humanidade.

A cruz foi o caminho encontrado por Cristo para solucionar o gravíssimo problema .

Somente na cruz o homem pode receber o perdão de seus atos pecaminosos quando cravar na cruz sua rebeldia e só Cristo pode carimbar e garantir o seu passaporte para a vida.

Uma coisa é certa: As buscas do homem só se encerram em Jesus Cristo.

Por / Jose Ribamar B. Filho

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens