Fechar
Buscar no Site

Sem Jesus Não Pode, Ok???

SEM JESUS, NÃO PODE, OK??
Estamos  passando por dias difíceis, dias de mêdo,  angustia, aflição, desespero, e, nesse momento de tantos perigos é bom sempre alertar para aquilo que é mais importante é melhor pra todos nós.

Apertem o cinto:

” Podemos partir desta vida aqui com Coronavirus, com H1N1, com câncer, com diabetes, e, com tantas outras enfermidades, mas saibam que não podemos partir daqui desta terra  sem Cristo Jesus.

Estou certo ou errado?
A Palavra do Senhor nos diz  muito claramente que não foi à toa  que o Pai deu o Seu Unico Filho Jesus Cristo para morrer por nós. Foi por amor, foi para por meio de Jesus nós fôssemos tirado das trevas onde nos metemos, foi para desfazer o caos que começou com a queda.
A Cruz é o nosso Único Caminho para escapar do pior que ainda esta porvir. (Ouçam a Palavra)

Com tanta doença, com tanto ódio, violencia, podridão social,  com tanta falta de amor e de perdão mesmo passando dias difíceis como esses seria bom refletir nisso!

A prova escancarada de tanto ódio entre os homens podemos facilmente observar hoje, principalmente nas redes sociais.
O homem perdeu o seu referencial ( Jesus)
Jesus tem nos dado duas opções para que possamos viver dias felizes, até quando partirmos daqui.
É muito fácil declarar: “ Eu tenho Deus na minha vida “ e ao mesmo tempo viver praticando atos abomináveis, repugnantes reprovados pelo Criador.

“ Se você não perdoar, eu não te perdoarei diante dos anjos de Deus” ( Ouçam a Palavra)
Não tem outra forma de conhecer a Deus não for através da Sua Palavra.
Então se eu disser que precisamos emprenhar do Espírito da Verdade (que o homem natural não pode receber) para ter acesso aos céus, muitos dirão que eu enlouqueci.
Mas essa é a Verdade.

Emprenhar do Espírito da Verdade. É isso mesmo. O mundo não pode receber o Espírito. Existe uma condição para isso: Somente com Novo Nascimento. ( Ouçam a Palavra)
Só encontraremos a Verdade e só vamos emprenhar do Espírito lendo as escrituras.
Aí sim. Quando emprenharmos desse Espírito vamos começar a entender tudo. (O véu vai e passamos a enxergar)
Fora disso vamos continuar vagando pelas trevas rumo à perdição.
Para finalizar digo que é certo que todos vão morrer e vou mais além com a Palavra de Deus: Todos vão ressuscitar como Cristo ressuscitou, uns para a vida eterna e outros para vergonha e horror eterno. ( Ouçam a Palavra)
Sendo assim nao podemos trocar nossa salvacao por nada nesse mundo. Precisamos nos safar urgentemente das garras do inimigo de nossas almas. O pecado leva à morte. A morte é o salário do pecado. ( Ouçam a Palavra)
A propria Palavra de Deus nos diz que “ aquele que quiser ser amigo do mundo se torna inimigo de Deus”.
A Bíblia diz que esse mundo está perecendo no maligno e diante dessa situação Deus tem nos dado chances atrás de chances para que possamos herdar todas as promessas do Nosso Senhor Jesus.
A escolha é de cada um. Faça a sua, mas ouça a Palavra antes de decidir, aconselho.
Então que possamos refletir nisso antes que seja tarde demais.
Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus e como posso estar em Cristo Jesus, como posso ter Deus no meu coração vivendo tudo aquilo que o desagrada, vivendo na abominação, na prática de atos repugnantes?

Jesus te Ama.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens