Fechar
Buscar no Site

SEM JESUS NÃO PODE, OK???


Estamos passando por dias difíceis, dias de  angustia, aflição, desespero, e, nesse momento de tantos perigos é bom sempre alertar mais uma vez para aquilo que é da máxima importância e melhor para todos nós. 

” Podemos partir desta vida aqui com Coronavirus, com H1N1, com câncer, com diabetes, e, com tantas outras enfermidades, mas saibam que não podemos partir daqui desta terra  sem Cristo Jesus”. Certo? 

A Palavra do Senhor que é Viva e Eficaz, mais cortante do que espada de dois gumes, nos alerta muito para isso. Não foi à toa  que o Pai deu o Seu Unico Filho Jesus Cristo para morrer por nós. Foi por amor, foi para nos resgatar das trevas onde nos metemos, foi para desfazer o caos que começou com a queda. 

A Cruz é o nosso Único Caminho para escapar do que esta porvir. ( Quem ler a Biblia se certificará do que está sendo dito aqui). 

Com tanta doença, com tanto ódio, violência, podridão social, principios morais feridos, com tanta falta de amor e de perdão, com tanta rebeldia contra as coisas de Deus, seria bom refletir nisso. 

Editoria PG

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens