Fechar
Buscar no Site

O Inesquecível J. Mendes – “ O Nota 10 da Fazenda”

O Inesquecível J Mendes:
” O Nota 10 da Fazenda”.
12/02/2020,
o coletor e fiscal de rendas,  Josué Alvares Mendes, meu pai, completaria 98 anos de idade.
O inesquecível , J Mendes, “O Nota 10 da Fazenda”, como carinhosamente o chamávamos, foi um homem ético, probo, valoroso, trabalhador e provedor. Do seu jeito singular de ser, era amoroso, presente,  orientador e disciplinador. Cuidadoso e muito organizado. Esse era meu velho, meu amigo, meu pai. A real importância, a dimensão do que ele era e do que efetivamrnte representava ( e representará até o fim ), a gente só passa a ter, mesmo, quando se perde, quando sente a  falta e se tem saudade da pessoa amada e quer vê-la, abraçá-la, conversar com ela, e não se pode mais fazê-lo, por que já partiu, não estando mais conosco. Assim foi e é, com mamãe( Maria Domingas Ribeiro Mendes/100 anos), com papai( Josué Alvares Mendes/98 anos) e com meu irmão, o mais velho dos homens (Josué Alvares Mendes Filho/66 anos). Saudades de todos eles.. O consolo, o conforto e a conformação, vem apenas do SENHOR.
Obrigado,  meu DEUS, pela Tua Graça e por absolutamente tudo, em especial, neste momento, pelos meus pais e pelo meu irmão Josué Filho( in memorian), pelos meus irmãos, irmãs, sobrinhos, esposa, filhos e  família que me deste. Obrigado, SENHOR, mais uma vez e sempre,  por papai, por mamãe e por Bobô. Obrigado pelos amigos, pelos irmãos na fé, pela Tua Igreja e acima de tudo,  por JESUS CRISTO, nossa  Esperança, Único Senhor e Suficiente Salvador
A Ti, SENHOR, meu DEUS, toda Glória.José Antonio Alvares Mendes Sobrinho, filho, irmão, pai, tio, primo, amigo, servidor público e servo do SENHOR.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens