Fechar
Buscar no Site

A batalha antes da volta do Senhor

A Batalha de Armagedom é a última antes da volta de Jesus à terra. A coalizão mundial contra Israel está ficando cada vez mais evidente. Você está preparado para a volta do Senhor?


O sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates, e secaram-se as suas águas para que fosse preparado o caminho para os reis que vêm do Oriente. Então os três espíritos os reuniram no lugar que, em hebraico, é chamado Armagedom.” (Apocalipse 16.12,16)

Em Apocalipse 9.13-19 e 16.12 podemos observar que o atual Iraque ainda cumprirá um papel catastrófico nos tempos finais. Ali se fala em anjos do juízo que estão amarrados junto ao Eufrates (isto é, no atual Iraque) para preparar o terreno para o exército do Anticristo! No lugar em que, conforme o relato sobre o Paraíso (Gênesis 1–2), estava o berço da humanidade e onde posteriormente se encontrava a Babilônia, ali também poderia ser encaminhado o fim dela.

O ditador iraquiano Saddam Hussein certamente era um precursor e promotor dessas ações. Sua tentativa em formar uma aliança anti-israelense fracassou – por enquanto, pois a Bíblia deixa claro em vários lugares que essa aliança anti-israelense ainda será firmada. A última batalha antes da volta de Jesus será a chamada Batalha de Armagedom. Ela acontecerá na época da sexta taça de juízo.

A coalizão mundial contra Israel está ficando cada vez mais evidente. As guerras já realizadas em 1948, 1956, 1967, 1973, 1991 e posteriormente dão uma ideia sobre o que ainda virá. No entanto, em todas essas guerras, Deus protegeu Israel com a sua mão, “porque todo o que tocar em vocês [Israel], toca na menina dos olhos dele” (Zacarias 2.8).

Você está preparado para se encontrar com o Senhor Jesus Cristo quando ele voltar?

O profeta Zacarias descreve o papel que Israel desempenhará nos últimos dias, no contexto da guerra dos povos, da futura guerra mundial: “Esta é a palavra do Senhor para Israel; palavra do Senhor que estende o céu, assenta o alicerce da terra e forma o espírito do homem dentro dele: ‘Farei de Jerusalém uma taça que embriague todos os povos ao seu redor, todos os que estarão no cerco contra Judá e Jerusalém. Naquele dia, quando todas as nações da terra estiverem reunidas para atacá-la, farei de Jerusalém uma pedra pesada para todas as nações. Todos os que tentarem levantá-la se machucarão muito’” (Zacarias 12.1-3).

Nesse momento Israel reconhecerá Jesus como seu Messias: “E derramarei sobre a família de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém um espírito de ação de graças e de súplicas. Olharão para mim, aquele a quem traspassaram…” (Zacarias 12.10). Isso foi escrito pelo profeta Zacarias aproximadamente 550 anos antes da morte de Jesus na cruz (ver João 19.34) e milênios antes de ocorrerem os acontecimentos do fim dos tempos – uma maravilhosa prova da inerrância da Palavra de Deus!

Você está preparado para se encontrar com o Senhor Jesus Cristo quando ele voltar? Você já lhe confessou todos os seus pecados, arrependendo-se, e recebeu o perdão dele? Por favor, não demore mais para dar esse passo. O Senhor está diante da porta!

O Senhor surgirá.
Abra a porta, abra a porta!
Ele já diante dela está!
Você está preparado?
Ele em breve virá.
Seu óleo já está providenciado?

Lothar Gassmann

FONTE/ CHAMADA.COM

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens