Fechar
Buscar no Site

Prisões Após Diligencias no Maranhão,

Fuzis, munições, entorpecentes e veículos são apreendidos durante Operação

Materiais apreendidos
Na noite de quinta-feira (16), uma operação foi desenvolvida pela Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão de Policiamento Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), em conjunto com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado e com a Diretoria de Inteligência da SSP-PI, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de três fuzis, munições, entorpecentes e outras armas.
Dentre o armamento apreendido, encontra-se um fuzil semiautomático da marca Barrett, modelo M82, calibre. 50, capaz de perfurar blindagens de carro-forte e até abater aeronaves. Três veículos roubados foram apreendidos, sendo um automóvel clonado e que possuía blindagem à prova de balas.
De acordo com o coordenador do GRECO, Delegado Thales Gomes, as investigações iniciaram há duas semanas, após diligências no Estado do Maranhão, onde parte da quadrilha foi identificada. “Após as investigações fizemos acompanhamento dos alvos e localizamos um sítio na zona rural de Teresina, onde o material estava enterrado”, explica o Delegado.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens