Fechar
Buscar no Site

Parabéns, Lagoinha, pelos seus 62 anos de história!

[Foto: Comunicação Lagoinha]

[Foto: Comunicação Lagoinha]

Fazer aniversário é passar por um momento especial de renovação de alma e espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação. Como igreja, fazer aniversário é ter a chance de ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores, suportar velhos problemas, sorrir novos motivos e chorar outros. É amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

A Igreja Batista da Lagoinha tem sua sede situada à Rua Manoel Macedo, 360, Bairro São Cristóvão. Nascida no dia 20 de dezembro de 1957, hoje possui cerca de 200 ministérios, que atendem mais de 93 mil membros, dentre eles crianças, adolescentes, jovens e às famílias em geral, com intuito de oferecer restauração, cura e crescimento em todas as áreas da vida por meio do poder transformador da Palavra de Deus. Atualmente, em um processo de expansão, inúmeras igrejas são implantadas em diferentes lugares do Brasil e do mundo, proporcionando uma atuação relevante para a população de cada localidade.

Com foco na visão de alcançar 10% da população de cada cidade para Cristo, a Lagoinha utiliza outras formas de expansão, como os GC’s (células), que são encontros semanais em casas para oração, estudo, evangelização e meditação bíblica. Em todos os dias do ano, a Igreja Batista da Lagoinha abre suas portas para celebrações e reuniões. Nelas, os mais diversos tipos de pessoas experimentam a transformação de suas histórias a partir do encontro e reconhecimento de Jesus Cristo como Senhor de suas vidas.

Que a Lagoinha seja marcada pela gratidão, seja reconhecida, forte e destemida, e continue escrevendo uma linda história por muitos anos de vida!

:: Comunicação Lagoinha

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens