Fechar
Buscar no Site

Pr. Roberto Naves Amorim – ORANDO SEMPRE

ORANDO SEMPRE

 

Oração é falar com Deus. Oração é uma grande necessidade para as nossas almas, e por isso precisamos orar sempre. Paulo afirmou em Efésios 6.18: “…orando em todo tempo…”. Em 1 Tessalonicenses 5.17 ele também declarou: “Orai sem cessar.”

O que significa orar “em todo tempo” e “sem cessar”? Essas duas frases significam a mesma coisa. Elas significam que devemos orar sempre; que precisamos ver a vida em relação a Deus e conversar com Ele sobre tudo.

Quem ora sempre, na verdade sempre ora. Quem ora sempre, quando elas veem algo, elas oram; quando elas percebem algo, elas oram; quando elas sentem algo, elas oram; quando elas desejam algo, elas oram.

Quem ora sempre, sempre encontra motivos para orar. Sempre há motivos suficientes para falar com Deus sobre tudo e todos. Sempre há motivos para agradecer e engrandecer a Deus. Sempre há motivos para dizer a Ele tudo o que se passa no coração. Nada, bom ou ruim, passa-se desapercebido, tudo é dito ao Pai; tudo é motivo para conversar com Deus.

Quem ora sempre, vive uma profunda revolução espiritual porque aprendeu a estar e a colocar tudo na presença do Senhor.

Quem ora sempre, tem sempre histórias frescas para contar do seu relacionamento com Deus. Suas bênçãos nunca estão mofadas ou velhas; tudo é muito fresco; tudo é no aqui e agora.

Quem ora sempre, tem Deus como amigo; e O tem num relacionamento não religioso, legalista ou ritualista, mas pessoal, íntimo e profundo.

Quem ora sempre, descobriu a experiência de Jesus. Descobriu que a vida e seus problemas são muito pequenos e insignificantes perto do AUTOR DA VIDA.

Quem ora sempre, sempre ora.

Você ora?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens