Fechar
Buscar no Site

Jihad disparou mais de 200 mísseis contra Israel

Após o extermínio do Líder do Jihad Islâmico no norte da Faixa de Gaza, que estava sendo considerado pelas Forças de Defesa de Israel, como um perigo iminente, re-iniciou a onda de violência entre Gaza e Israel.

Ao todo, o grupo terrorista Jihad Islâmico, disparou nada menos que 200 mísseis contra o Estado e o Povo de Israel, causando apenas uma vítima de trauma, que pelo susto ficou inconsciente e foi tratada pelos serviços de emergência de Israel. A jovem está fora de perigo.

Os mísseis do Jihad atingiram diversas propriedades em Israel, mas não levaram a vítima, principalmente pela alta-preparação, tanto das Forças de Defesa de Israel quanto do Povo de Israel, que responde rapidamente, se dirigindo para abrigos anti-aéreos.

As aeronaves da IDF atacaram recentemente uma estação de lançamento subterrânea da organização terrorista no norte da Faixa de Gaza. Uma lesão foi identificada. Esta é uma posição usada para lançar foguetes da Faixa de Gaza contra o território israelense hoje cedo. Somente amanhã, pela manhã, saberemos o destino da atual rodada de violência, se o direção é para um cessar fogo ou para mais uma rodada de violência entre israelenses e palestinos.

FONTE/ CAFETORAH

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens