Fechar
Buscar no Site

Israel eliminou líder do Jihad no norte de Gaza após ataques palestinos

Hamas atacado em Gaza

Israel eliminou líder do Jihad no norte de Gaza após ataques de morteiros e foguetes do Jihad ontem de noite.

As Forças de Defesa de Israel atacaram um prédio na Faixa de Gaza na noite de quinta-feira, onde Baha Abu al-Ata, comandante da brigada do norte no braço militar da Jihad Islâmica, estava morando, duas pessoas morreram no ataque e depois confirmaram que ele estava entre elas. Juntamente com ele, sua mulher morreu no ataque.

Hoje pela manhã, por volta das 7:00 as sirenes foram ouvidas em Gush Dan e civis relataram explosões em Tel Aviv, os barulhos podem ser do sistema de defesa Iron Dome que tenha sido ativado, incluiu sirenes Alerta Vermelho em Tel Aviv, Rishon Lezion, Holon e muitas outras comunidades no centro.

Antes das 6h da manhã, uma primeira salva de foguetes foi disparada. Foram ouvidos disparos em Ashdod, Gedera e nos assentos de Lakhish. Minutos depois, também foram ouvidos sirenes e interceptações em Ashkelon e na Faixa de Gaza – e desde então os alarmes quase não pararam.

As Forças de Defesa de Israel reforçarão no número de combatentes no sul – incluindo Ashdod e Beersheba – os estudos foram cancelados (diretivas do Comando da Frente Interna). Ao mesmo tempo, foi feito um relato na Síria de um ataque “hostil” perto da embaixada libanesa em Damasco.

FONTE/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens