Fechar
Buscar no Site

SBB doa exemplar da Bíblia em Braile para Biblioteca em Manaus (AM)

Em 19 de novembro, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) doará um exemplar da Bíblia em Braile para a Biblioteca Braille do Amazonas, beneficiando pessoas cegas do município. A cerimônia de entrega do exemplar acontecerá às 9h, e contará com apresentação musical dos alunos cegos que frequentam a Biblioteca. O encontro também contará com uma palestra sobre “O desafio da autonomia das pessoas com deficiência em relação à Bíblia”, ministrada pela analista de Projetos Sociais, Lenise Bezerra.

A iniciativa da SBB acontece por meio do programa Acolher Pessoas com Deficiência Visual, que tem o objetivo de tornar a Bíblia Sagrada acessível a todas as pessoas e, por meio dela, promover a inclusão social, o desenvolvimento cultural e amparo espiritual a esse público.

Com texto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje, a edição da Bíblia em Braile é um projeto pioneiro no país, lançado pela SBB em 2002 possui 38 volumes, que, ao serem empilhados, equivalem a dois metros de altura. O custo total da coleção completa é de R$ 2.620,00 (encadernação espiral) ou de R$ 3.990,00 (com capa dura), entregue sem nenhum custo aos inscritos no programa.

Conheça mais sobre os projetos da SBB destinados a esse público: http://www.sbb.org.br/nossos-programas/sociais/a-biblia-para-pessoas-com-deficiencias/a-biblia-para-pessoas-com-deficiencia-visual/

Para confirmar a sua presença ou saber mais sobre este evento, ligue para 0800 727 8888 ou (92) 3131-3405. A entrada é gratuita.

SERVIÇO

Cerimônia de entrega da Bíblia em Braile em Manaus (AM)

Data: 19 de novembro de 2019

Horário: das9h às 11h30

Local: Biblioteca Braille do Amazonas

Endereço: Av. Pedro Teixeira, 2.565, Dom Pedro, Manaus – AM  

Informações: 0800 727 8888 ou (92) 3131-3405

Entrada gratuita

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens