Fechar
Buscar no Site

Pr. Marcio Valadão – Jesus é a resposta

Jesus é a resposta

palavra do pastor

A vontade de Deus é que todos O conheçam, mas como ouvirão se não há quem pregue? Como pregarão se não forem enviados? Deus não tem outro projeto para alcançar vidas a não ser por meio do homem. Ele nunca vai enviar anjos, arcanjos, serafins para pregar o evangelho. Pelo contrário, o plano Dele é que homens e mulheres que um dia O aceitaram como único e suficiente salvador de suas vidas, proclamem esse amor aos outros. A vontade do Pai é que a glória Dele preencha a terra como as águas cobrem o mar.

Nos últimos dias, Deus tem trazido a nós, da Igreja Batista da Lagoinha, um desafio, uma responsabilidade de vermos em cada cidade uma igreja da Lagoinha. Não digo abrir, porque igreja não abre, igreja nasce. Por isso, temos gerado em oração a semente da vida da igreja em cada local em que o Senhor deseja fazer Sua obra.

Leia esta passagem bíblica descrita em Atos 2.37-41: “Quando ouviram isso, os seus corações ficaram aflitos, e eles perguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: ‘Irmãos, que faremos?’ Pedro respondeu: ‘Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo. Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus chamar’. Com muitas outras palavras os advertia e insistia com eles: ‘Salvem-se desta geração corrompida!’ Os que aceitaram a mensagem foram batizados, e naquele dia houve um acréscimo de cerca de três mil pessoas”.

Esse é o motivo do nosso clamor, de ver em cada cidade uma Lagoinha, onde as pessoas tenham acesso à mensagem poderosa e transformadora do evangelho. Queremos ver a sua cidade, junto a outras igrejas que já existem aí para levantar o nome de Jesus. É extraordinário o que acontece nessa passagem. Imagine em apenas um dia, sem televisão, sem rádio ou microfone, cerca de três mil pessoas ouvindo e se rendendo ao Senhor. Esse é o poder da Palavra!

A fé vem ao ouvirmos a Palavra de Deus e as pessoas estão sedentas, elas estão famintas de Deus, mas correm de um lado para o outro em busca do sentido da vida, da razão da existência e não encontram a resposta. Vemos tantas pessoas afundadas no vício das drogas, perdidas, buscando preencher o vazio que sentem, mas elas não sabem que a resposta é Jesus. Nenhum tipo de droga vai trazer paz ao coração. Só Jesus pode preencher esse vazio.

Por isso, estamos firmes nesse propósito de gerar uma Lagoinha perto de você. Para que você receba essa mensagem e transmita aos seus familiares e vizinhos, para que haja transformação, novidade de vida, e vida em abundância de paz, alegria, perdão, direção e foco na eternidade. Jesus é a resposta! Ele é a solução!

Se ainda não tem uma Lagoinha perto de você, ligue para nós! Ligue 55 31 98489-3057. Ao entrar em contato, colocaremos sua cidade em oração, buscaremos a sabedoria do Senhor para fazer nascer uma Lagoinha nesse local, pela graça Dele. Queremos cumprir o mandamento do Pai e você pode fazer parte disso. Não importa se sua cidade tem apenas mil habitantes ou se tem 2 milhões, Deus manda ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda a criatura. Podemos caminhar juntos nesse propósito, temos cerca de mil pastores na Lagoinha e um deles pode estar aí na sua cidade. Então, vamos levar a resposta para a humanidade?

:: Pr. Márcio Valadão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens