Fechar
Buscar no Site

Tudo Bem é o segundo single do novo projeto musical de Juliano Son  

Tudo Bem é o segundo single do novo projeto musical de Juliano Son

No mês de julho, Juliano Son lançou o primeiro single do EP Tudo Novo, com o nome também de Tudo Novo.

“A canção Tudo Novo celebra a novidade de vida que encontramos em Cristo e também confirma um tempo que estamos vivendo no âmbito pessoal, no âmbito ministerial e social. Existe uma expectativa em nossos corações quanto à novidade que vem e essa canção fala sobre isso.”, afirmou o músico  na época.

O segundo single do projeto, Tudo Bem, é fruto de um tempo muito difícil vivido pelo cantor e sua esposa. “A Tudo bem nasceu em um tempo pessoalmente difícil para mim e minha esposa. Perdemos a nossa bebê, a Ana, que teria sido a terceira.”, conta. “Essa canção busca nos lembrar da esperança apesar das dores que passamos pela vida. Essa esperança tem um nome: JESUS.”

O clipe foi gravado na região mais remota de Israel, o deserto do Negev, pelo sentimento de desolação, tristeza… e a letra da Tudo Bem fala sobre a Esperança imutável, mesmo em meio a estes momentos de angústia e dor, sobre dar graças em meio a estes momentos de ‘solidão’.

Juliano Son sempre buscou estar atento à missão de cada trabalho, a fim de que cada um sempre tivesse um propósito e a sonoridade e o conteúdo se alinham dentro do contexto. O artista deve lançar conjuntamente 3 singles com videoclipe e o EP total com 5 canções que poderão ser acessadas nas plataformas digitais Deezer, Spotify, Apple Music e Youtube.

O lançamento de TUDO BEM nas plataformas digitais será no dia 27 de setembro de 2019. Fique conectado e baixe em sua plataforma de música preferida! Confira o clipe no nosso canal do Youtube!

Outras informações:

Atualmente, o Livres tem sete CDs gravados: Livres Para Adorar (2005); A Mensagem (2006); Pra Que Outros Possam Viver (2009), Mais Um Dia (2011), Mais Um Dia – Ao Vivo (2013), Só Em Jesus (2015) e Ao Vivo em São Paulo (2017); além de dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013).

Resultado de um trabalho consistente, tem participado de diversos eventos/ano a convite de igrejas e prefeituras, Marchas para Jesus e conferências que, reunidos, alcançam mais de 845 mil pessoas/ano. Nas redes sociais, o trabalho também tem alcançado inúmeros seguidores que acompanham as agendas de apresentações, fotos e notícias.

Em 2006, Juliano Son fundou o Instituto Livres, e tem sido o porta-voz dessa causa no Brasil e no exterior, dando visibilidade a respeito dos projetos Mais Água, Casa de Acolhimento e Impacto Sertão Livre.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens