Não Sejam Audaciosos – Editorial publicado na PG do dia 20/10/2019
NÃO SEJAM AUDACIOSOS!
Jesus está voltando. Aquele que subiu aos céus (depois de ressuscitar dentre os mortos) ainda não deu as caras nas nuvens, como diz a Sua promessa, por um único motivo: Esperando que maior número de homens caídos morra para o mundo, se curve a Ele, se declare arrependido, se converta e seja curado e salvo.
Leis bizarras estão sendo criadas nos tribunais, como se isso fosse mudar aquilo que Deus determinou na sua Palavra, como se fossem anular no tribunal dos céus o que Deus declara ser abominável.
Quem pensar dessa forma, seria bom que folheasse as Escrituras Sagradas para saber que ali está escrito assim: ” Passará os céus e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão”.
“Heaven and earth will pass away, but My words will not pass away.
Deu para entender senhores juízes?
Ninguém, tribunal algum nesse universo, engravatado algum, tem autorização para dizer que aquilo que Jesus declara na sua Palavra ser abominável, pode a partir de agora ser lícito.
Quando isso acontece é porque o homem está querendo ser maior do que o Criador e saibam disso. Tais decisões, mesmo sem qualquer valor nos céus, terão consequências inimagináveis.
Pensem nisso senhores.
Tem um ditado que diz assim: Quem avisa, amigo é.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.