Fechar
Buscar no Site

Pr. Marcio Valadão – Jesus lhe oferece vida

Jesus lhe oferece vida

Palavra-Pr-12s

O mês de setembro é caracterizado pela prevenção ao suicídio. É uma situação tão delicada que aflige tantas famílias no mudo atual. Uma das situações que leva a pessoa à depressão é a rejeição. E todos nós já experimentamos em algum momento da vida essa não aceitação. Mas a promessa de Deus é: “Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me acolherá” (Salmo 27.10).

Em João 5, verso 40, Jesus diz assim: “Contudo, não quereis vir a mim para terdes vida.” E quando as pessoas o rejeitavam Ele oferecia vida. “Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6.37).

Querido, o Senhor sempre nos aceita. Enquanto vivermos poderemos ir ao Senhor e Ele nos aceitará. Ele diz: “Aquele que vem a mim de modo nenhum o lançarei fora”. Em João 10.29 está escrito: “Aquilo que meu Pai me deu é maior do que tudo; e da mão do Pai ninguém pode arrebatar”. Para os cansados, sobrecarregados e rejeitados Ele disse em Mateus 11.28: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”

Tantas pessoas estão cansadas, sobrecarregadas da rejeição, mas clamo ao Senhor que possam realmente ter entendimento de que na cruz do Calvário elas foram aceitas.

Você e eu somos escolhidos do Senhor. Antes da fundação do mundo Ele já nos escolheu, jamais nos rejeitou. O Salmo 139.16 diz: “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.”

Saber que somos aceitos pelo Senhor, muda tudo. Porém, existem dois tipos de pessoas rejeitadas: Aquelas que abrem o coração para Deus e são aceitas, recebendo alívio e proteção do Senhor e aquelas que se fecham para Ele, que se trancaram em si mesmas fazendo sofrer os que estão perto delas. Por isso, querido(a), tome posse da aceitação do Senhor e receba a cura. Seja livre de toda rejeição.

Jesus foi crucificado numa cruz com os abraços abertos para que todos os homens pudessem saber que Ele pode acolher qualquer um que se aproximar Dele. Deus conhece o seu coração e o inimigo muitas vezes tem alimentado circunstâncias e situações, colocado em sua vida pessoas que o rejeitaram e continuam rejeitando. Mas o Pai celestial o aceita. Fomos aceitos ali na cruz. Aceitar a Jesus é também ser aceito por Ele. Deus não faz acepção de pessoas. As pessoas mais queridas da sua vida podem rejeitar você, mas Ele jamais o rejeitará.

O valor maior não é o que as pessoas pensam sobre você, mas o que Deus pensa a seu respeito, e Ele aceita você, Ele lhe oferece vida. A Bíblia diz que quando na cruz, Jesus tomou os nossos pecados, porque Ele não conheceu pecado, se fez pecado por nós, Deus voltou o rosto e não contemplou o próprio Filho. E o grito de Jesus foi: “Por que me desamparastes?”

O Senhor foi desamparado ali na cruz para que pudéssemos ser aceitos. Você e eu não precisamos mais carregar o fardo de uma vida longe do Senhor, porque somos aceitos, e ao tomar posse dessa bênção, toda rejeição não existirá mais, porque Deus nos amou de tal maneira que deu Seu único filho para pagar um alto preço por nós e devolver a vida.

Tome posse dessa realidade!

:: Pr. Márcio Valadão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens