Fechar
Buscar no Site

Pr. ROBERTO NAVES AMORIM – Pronto a Amar

 

PRONTO A AMAR

 

O desejo de ser amado e amar está gravado no DNA de todo ser humano. As pessoas sabem que o amor é importante. Mas o amor está em falta. Muita gente vive sem uma palavra, sem um toque, sem um abraço, sem um sorriso, sem um ombro para chorar e sem uma vida para compartilhar. Muitos vivem sem amor.

O amor está em falta. Ele está em falta não porque ele não existe. A Bíblia diz em 1 Joāo 4.16 que “Deus é amor” Não está faltando amor no universo. O problema é que está faltando os distribuidores do amor.

Faltam pessoas com o amor de Deus para repartir o amor. Quando o amor de Deus enche a vida, aí sim, ele pode ser repassado aos outros.

É por isso que precisamos do amor de Deus. Ao definir o grande amor de Deus, Jesus diz em 1 Joāo 3.16: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Jesus é o Filho de Deus que nos foi dado pelo Pai para que sacrificialmente pudesse dar Sua vida para morrer numa cruz pelos nossos pecados com o fim de voltarmos a ter um relacionamento com o Pai.

É recebendo a Jesus pela fé que nossos corações são transformados e inundados do amor de Deus. Esse amor então nos capacita a perdoar, a amar os que não nos amam e fazer o bem a quem nos faz o mal. O amor de Deus em nós é que nos impulsiona a amar.

Por isso, receba a Jesus – a expressão do amor de Deus – em sua vida. Ele lhe inundará de Seu amor, e, cheio do amor dEle, você então estará pronto a amar a qualquer pessoa.

Por/ Roberto Naves Amorim

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens