Fechar
Buscar no Site

Portas Abertas no navio Logos Hope

 

Próxima parada: Rio de Janeiro, no dia 27 de setembro. Programe-se e participe!

 

O navio Logos Hope, da organização missionária Operação Mobilização, voltou ao Brasil depois de 20 anos. Trata-se da maior livraria flutuante do mundo, com mais de 5.000 títulos disponíveis. O navio é aberto ao público e oferece diversas atrações, como por exemplo a feira de missões. O Logos Hope estará no porto de Santos até o dia 15 de setembro, no Cais da Marinha, sede da Capitania dos Portos de São Paulo no complexo marítimo.

A Portas Abertas esteve presente na primeira feira de missões desta temporada, no porto de Santos, no dia 30 de agosto. Quem visita o navio tem a oportunidade de conversar com alguns dos 400 voluntários de mais de 60 nacionalidades que trabalham a bordo. Aqueles que participarem da feira de missões poderão conhecer um pouco mais sobre a realidade dos cristãos perseguidos no estande da Portas Abertas.

Próximos Portos

Sim, a Portas Abertas também marcará presença nos próximos lugares onde o navio irá atracar:

Rio de Janeiro/RJ – dia 27 de setembro

Vitória/ES – dia 11 de outubro

Salvador/BA – dia 1 de novembro

Fonte/ Portas Abertas

Belém/PA – no dia 29 de novembro.

Se você estiver em alguma dessas cidades nessas datas, não deixe de visitar nosso estande para conhecer mais de perto a realidade do cristão perseguido

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens