Fechar
Buscar no Site

Águias de Cristo comemora aniversário no 12º Encontro Nacional do ministério

Foto: Arquivo Ministério

Foto: Arquivo Ministério

Nos dias 23 e 24 de agosto, a Igreja Batista da Lagoinha promove mais um Encontro Nacional do Águias de Cristo, no Centro Hub (Rua Itapetinga, 87, São Cristóvão – BH/MG).

Em sua 12º edição, o evento reúne pessoas de centenas de cidades para um tempo de comunhão e diversão. Anualmente, o ministério realiza esse evento em comemoração ao seu aniversário. Haverá barracas de lanche, de expositores, apresentações, voos panorâmicos, motociata, churrasco, palestra para mulheres, entre outras atividades.

Destinado a todos os apaixonados por Cristo e por motocicletas, homens, mulheres, crianças e adolescentes podem se divertir muito e levantar a bandeira do evangelho não só nesse movimento, mas no dia a dia em atuação no ministério, que já está presente em 200 cidades brasileiras.

O Encontro inicia na sexta-feira (23), às 19h30, e continua no sábado (24), a partir das 8h. Mas, como o culto do ministério é na quinta (22), as comemorações já iniciam antecipadamente. No sábado pela manhã haverá a famosa motociata em que os participantes invadem as ruas de BH proclamando o nome do Senhor com destino à Praça do Papa. Para participar é só comparecer! A entrada é franca e não é necessário fazer inscrição.

Os cultos do Ministério de Motoclube Águias de Cristo são realizados quinzenalmente, toda segunda e última quinta-feira de cada mês, às 19h30, no Centro Hub, próximo à Lagoinha Matriz.

Serviço: “12° Encontro Nacional do Águias de Cristo”
Data: 23 e 24 de agosto
Horário: sexta, 19h30 e sábado, 8h
Local: Centro Hub
Endereço: Rua Itapetinga, 87, São Cristóvão – BH/MG

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com o Roger, pelo telefone (31) 98867-6372.

:: Renata Giori

FONTE/ LAGOINHA.COM

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens