Fechar
Buscar no Site

Pedágio Solidário –

PEDÁGIO SOLIDÁRIO DO HOSPITAL DO CÂNCER ALDENORA BELLO

Toda a renda arrecadada nesta ação será destinada à construção do Ambulatório Oncopediátrico do Hospital do Câncer Aldenora Bello

Neste domingo, 4, das 8 às 13h no retorno do Olho D’agua voluntários da Fundação Antonio Dino realizam o Pedágio Solidário do Hospital do Câncer Aldenora Bello. Lembrando que toda renda arrecadada durante o pedágio será destinada à construção do Ambulatório Oncopediátrico do Hospital do Câncer Aldenora Bello. O Pedágio Solidário faz parte da programação da campanha do Mc Dia Feliz deste ano.

Já no dia 24 de agosto será realizado o grande dia de mobilização do Mc Dia Feliz onde todos os sanduíches Big Mac vendidos nesse dia serão destinados para as instituições atendidas pelo Instituto Ronald Mcdonald. Em São Luís a instituição atendida é o Hospital do Câncer Aldenora Bello. Além dos tickets camisas da campanha podem ser encontradas com voluntários da Fundação Antonio Dino ou na sede da instituição.

 

FUNDAÇÃO ANTONIO DINO

Rua Seroa da Mota, 23 – Apeadouro – São Luís MACEP: 65031-630 – Tel: 98 3089.3000

E-mail: contato@fundacaoantoniodino.org.br

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens