Fechar
Buscar no Site

Pr Roberto Naves Amorim – O Segredo da liberdade

O SEGREDO DA LIBERDADE

Todos estamos buscando mudanças em nossas vidas, mas a realidade é que nada mudará a menos que aprendamos a deflagrar nossas mentiras e aplicarmos a verdade em nosso dia a dia.

Em João 14.6 Jesus afirmou: “Eu sou a… verdade…” Em João 17.17, Ele também declarou: “…a Tua Palavra é a verdade…” Em João 8.32, Ele disse: “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

O que Jesus afirma nesses textos é que Ele é a verdade, a Palavra é a verdade e é preciso focar na verdade para que se viva livre.

Segundo Jesus, você nunca se tornará livre até que saiba, compreenda, entenda e aplique a verdade em sua vida.

Mudanças ocorrem quando você encara com seriedade as mentiras que você acredita e as substitui pela prática da verdade.

Tudo muda quando você para de mentir a si mesmo quanto a seus hábitos, o uso de seu dinheiro, suas compras, seus entretenimentos, seus relacionamentos, os lugares por onde anda, com quem anda, etc.

Nada lhe deixará tão livre quanto a prática da verdade. A liberdade virá quando você disser para Deus, para si mesmo e para o outro, “eu errei”, e estiver disposto a reparar todos os seus erros.

Considere: quais são as áreas de sua vida que você está mentindo que não há problema, mas que de alguma forma está ofendendo a Deus, lhe prejudicando e prejudicando outros?

O segredo da liberdade não é mais um comprimido, mais uma terapia, mais um livro, mais um pensamento positivo, mais um entendimento de conceitos psicológicos, mais uma “campanha espiritual”, etc.

O segredo da liberdade é deixar a pessoa e a Palavra de Jesus vasculhar cada canto obscuro da alma, confrontando-o e trazendo luz aos erros e mentiras enquanto se decide viver na verdade

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens