Fechar
Buscar no Site

A oração muda a situação de cristãos chineses

O pedido do pastor Timothy, líder cristão chinês, é que as pessoas nunca parem de orar e experimentar o poder da oração

Pastor Timothy pede oração pelos cristãos mais jovens, para que se apeguem a sua fé

Pastor Timothy pede oração pelos cristãos mais jovens, para que se apeguem a sua fé

O pastor Timothy*, da Chinade quem já falamos por aqui, vê o aumento da perseguição que sua igreja enfrenta nos últimos meses como um sinal de que estão fazendo algo certo: “Uma coisa realmente maravilhosa aconteceu. Eu acho que atualmente o governo está ‘com medo’ das igrejas por causa de nossa determinação, amor e unidade. Nós não comprometemos a palavra de Deus com relação a nada e também somos cidadãos modelo. Amamos a Jesus, mas também amamos nosso país e respeitamos a lei. O governo sabe que a comunidade nos respeita muito, que ouvem a nós ao invés do governo. Alguns anos atrás, começamos com alguns cristãos e agora somos milhares. Eles realmente estão preocupados”.

A Portas Abertas é parceira do pastor Timothy há muitos anos. A organização provê Bíblias, treinamento bíblico e para professores de escola dominical, além de acampamentos de jovens para igrejas domésticas. Também permanece com os líderes em muitas ocasiões, inclusive quando sob pressão.

“A Portas Abertas tem sido uma amiga maravilhosa para nós. Eu não posso agradecer o suficiente pelos anos de ajuda que vocês têm nos dado, especialmente quando as coisas estão difíceis. Muito do crescimento de nossas igrejas é devido à contribuição da Portas Abertas e aos treinamentos de líderes das igrejas domésticas. Tudo o que nos ensinaram, replicamos nas igrejas de toda a região. Nossos líderes tem uma maturidade e entendimento da palavra de Deus que nunca tivemos antes. Eu agradeço a Deus por todos vocês”, disse.

O pastor Timothy pediu para continuarmos orando: “Acima de tudo, ore para que nosso povo nunca pare de orar e experimentar o poder da oração. A oração muda as coisas”, concluiu o líder cristão chinês.

*Nome alterado por segurança.

FONTE/ PORTAS ABERTAS

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens